Inscrições abertas para intercâmbios no segundo semestre de 2019

Interessados devem comparecer no Departamento de Relações Internacionais da USC para candidaturas dos programas com editais abertos

A Universidade do Sagrado Coração (USC), por meio de seu Departamento de Relações Internacionais, está com inscrições abertas para intercâmbio no Deggendorf Institute of Technology, na Alemanha. Interessados devem comparecer no Departamento até 29 de abril para preencher o requerimento da primeira fase.

O Instituto receberá candidaturas dos cursos de Relações Internacionais e Engenharia de Produção, e os aprovados participarão do programa de intercâmbio no segundo semestre de 2019.

Mais oportunidades!

Além do Deggendorf Institute of Technology, mais universidades de outros países estão com candidaturas abertas para intercâmbio no segundo semestre de 2019. São 53 convênios com Instituições de Ensino ao redor do mundo, onde os estudantes poderão dar continuidade ao curso de graduação escolhido em outro país, realizar aulas de língua estrangeira e ainda ter um tempo livre para conhecer os pontos turísticos e desenvolver suas atividades particulares. Confira as oportunidades que ainda estão recebendo inscrições!

• Universidade de Santiago de Compostela (Espanha), candidaturas até dia 19/04Cursos elegíveis: Letras, História, Biologia, Nutrição, Química, Enfermagem, Farmácia, Engenharia Civil, Psicologia, Administração, Relações Internacionais, Pedagogia, Engenharia Química, Odontologia, Jornalismo.
  • Universidade Finis Terrae (Chile), candidaturas até dia 19/04 – Cursos elegíveis: Arquitetura e Urbanismo, Design, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Pedagogia, Gastronomia, História, Psicologia, Enfermagem, Odontologia, Engenharia Civil, Letras, Artes/Teatro, Relações Internacionais, Administração, Nutrição.
  • Sharda University (Índia), candidaturas até dia 10/05 – Cursos elegíveis: Ciência da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Relações Internacionais, Administração, Ciências Contábeis, Química, Biologia, Jornalismo, Design, Letras (Português/Inglês), História, Psicologia, Nutrição.
  • Universidade Simón Bolívar (Colômbia), candidaturas até dia 10/05 Cursos elegíveis: Administração, Relações Internacionais, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Psicologia, Enfermagem, Fisioterapia, Ciência da Computação.

Serviço

O Departamento de Relações Internacionais está localizado no 4º andar do bloco J da USC, que fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 2107-7194 ou diretamente no Departamento, de segunda a sexta, das 13h às 17h e das 18h às 22h.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/8234-inscricoes-abertas-para-intercambios-no-segun.html
Tags: USC, Intercâmbio, Departamento de Relações Internacionais