Facebook Pixel Fallback

AIESEC realiza plantão de dúvidas nesta quarta-feira

O plantão será realizado no Departamento de Relações Internacionais das 18h30 às 21h do dia 10 de abril



A Association Internationale des Etudiants em Sciences Economiques et Commerciales (AIESEC) promoverá, nesta quarta-feira (10) um plantão de dúvidas e esclarecimentos relacionados a intercâmbio. O plantão será das 18h30 às 21h, no Departamento de Relações Internacionais da Universidade do Sagrado Coração (USC). 

Na ocasião, estudantes interessados poderão tirar dúvidas sobre os tipos de intercâmbios oferecidos pela AIESEC. Assim como, serão apresentadas as oportunidades de projetos com vagas abertas para os próximos meses, que possuem descontos especiais para os alunos da USC que desejam realizar um intercâmbio voluntário. 

A AIESEC 

A AIESEC é uma organização não governamental afiliada ao Departamento de Informação Pública (DPI) da Organização das Nações Unidas (ONU), que promove o desenvolvimento de liderança jovem com a missão de alcançar a paz mundial por meio de ações sem fins lucrativos.

Alguns dos projetos realizados pela AIESEC:

  • EDUCAR - Neuquén, Argentina
  • EMPOWER - Lima, Peru
  • WE SPEAK - Bogotá, Colômbia
  • PROYECTARTE - Bogotá, Colômbia

Serviço

O Departamento de Relações Internacionais está localizado no 4º andar do bloco J da USC, que fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 2107-7194 de segunda a sexta, das 13h às 17h e das 18h às 22h.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/8233-aiesec-realiza-plantao-de-duvidas-nesta-quart.html
Tags: USC, AIESEC, Plantão


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro