Inscrições abertas para estudantes da USC realizarem Intercâmbio na Espanha

Oportunidade é disponibilizada para diversos cursos da área de Humanas, Exatas e Sociais Aplicadas e estudantes interessados poderão realizar a candidatura até 20 de março no Departamento de Relações Internacionais

A Universidade do Sagrado Coração (USC), em parceria com a Universidade Católica de Murcia, na Espanha, abriu vagas de intercâmbio para o segundo semestre de 2019. As inscrições vão até o dia 20 de março (quarta-feira) e devem ser realizadas no Departamento de Relações Internacionais da USC.

No processo seletivo, estão elegíveis os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Administração, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Gastronomia, Jornalismo, Letras – Português/Inglês, Letras – Tradutor, Pedagogia e Publicidade e Propaganda.

Para concorrer à vaga, o estudante deverá participar de seleção dividida em duas fases, sendo a primeira com o histórico da graduação e preenchimento da ficha de interesse, disponibilizada pelo Departamento no momento da inscrição. Os critérios para seleção serão exclusivamente com base no currículo e histórico do candidato.

Mais sobre a Universidade

A Universidade Católica de Murcia é parceira da USC e foi fundada em 1996. Está localizada no distrito de Guadalupe, pertencente à cidade de Múrcia, na Espanha, e conta com uma média de 10 mil estudantes em período integral e parcial, por ano.

Serviço

O Departamento de Relações Internacionais está localizado no 4º andar do bloco J da USC, que fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 2107-7194 ou diretamente no Departamento, de segunda a sexta, das 13h às 17h e das 18h às 22h.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/8131-inscricoes-abertas-para-estudantes-da-usc-rea.html
Tags: USC, Intercâmbio, Departamento de Relações Internacionais