USC abre candidatura para Residência Pedagógica e PIBID

Inscrições podem ser feitas de 08 a 11/02

A Universidade do Sagrado Coração (USC), por meio da Coordenação Institucional dos Programas Residência Pedagógica e PIBID, abre a inscrição para seleção de estudantes interessados em atuar como bolsistas e voluntários dos programas. As inscrições podem ser feitas no período de 08 a 11 de fevereiro de 2019 mediante preenchimento do formulário  disponível no link https://goo.gl/forms/fxTNqmPRMSK9kRCx2.

Podem candidatar-se às bolsas de Residência Pedagógica, estudantes regularmente matriculados nos cursos de licenciatura em Pedagogia e Letras, da USC, que tenham cursado o mínimo de 50% do curso ou que estejam cursando a partir do 5º período e não estejam no último semestre dos cursos.

Podem candidatar-se às bolsas do PIBID, estudantes regularmente matriculados nos cursos de licenciatura em Pedagogia e Letras, da USC, que estejam cursando 1º e 2º anos dos cursos.

Os alunos que já participam do PIBID poderão candidatar-se às vagas abertas do Programa Residência Pedagógica, desde que cumpram os requisitos do próprio.

A divulgação do resultado da seleção será no dia 12/02 e o início dos trabalhos a partir de 18/02.

Estudantes voluntário

O aluno voluntário desempenhará as mesmas atividades do aluno bolsista. Em caso de liberação de bolsas por desligamento ou desistência de bolsistas, estas serão atribuídas aos voluntários de acordo com a classificação em lista de espera.

Estudantes bolsistas

Para os ingressantes em 2019, as bolsas no valor de R$ 400,00 terão vigência máxima de 12 meses, podendo ser canceladas em caso de baixo rendimento ou participação insatisfatória nas atividades propostas.

Confira o Edital completo clicando aqui.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/8045-usc-abre-candidatura-para-residencia-pedagogi.html
Tags: USC, Pibid, Residência Pedagógica