Saldo das formaturas da USC: 1.142 novos profissionais

Universidade sente-se realizada ao cumprir sua missão e deseja uma excelente carreira a todos que nela confiaram seus estudos

A Universidade do Sagrado Coração (USC) realizou, de 14 a 31 de janeiro, a temporada de Formaturas, contando com Sessões Solenes e Missas em ação de graças dos concluintes do segundo semestre de 2018. Neste ano foram 1.142 estudantes em 31 cursos das áreas de Ciências Humanas, Exatas, Sociais Aplicadas e da Saúde.

Os momentos foram de grandes emoções, com o sentimento de mais uma etapa de vida vencida e concluída com sucesso. Estudantes, professores e direção emocionaram o público presente e toda a comunidade universitária com discursos que evidenciaram a importância da formação da Universidade, pautada em valores éticos e humanos.

Premiações

Em todos os anos, a USC certifica os estudantes concluintes que se destacam com melhores médias entre os formandos da Universidade, do centro ao qual pertencem ou ao curso. Há também o reconhecimento aos funcionários. As homenagens são uma forma de incentivar os formandos pelo bom êxito de suas atividades durante a graduação e por todo o empenho.

O Prêmio Irmã Arminda Sbríssia é concedido ao formando que atinge a maior média dentre todos os formandos da Universidade. O prêmio foi conquistado por:

• Roberta Marques de Oliveira - Design

Há também a Menção Honrosa, que é entregue aos formandos que conquistam a maior média dentre os concluintes do Centro ao qual pertencem, sendo eles:

• Centro de Humanas - Michelle Cristina Barbosa
  • Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas - Amanda Marques De Oliveira
  • Centro de Ciências da Saúde - Juliana Fodra da Silva

O Certificado de Mérito é concedido aos formandos que possuem a maior média dentre todos os estudantes concluintes de seu curso. Nesta edição das formaturas, 28 foram premiados, sendo eles:

• Administração – Bianca Cristina Santos Serafim
  • Química – Karen Christine Nakamura
  • Relações Internacionais – Gabriel Rossi Souza
  • Terapia Ocupacional – Larissa Tavares Alves Ferraz
  • Publicidade e Propaganda – Bruna de Mello Franco e Carla Negrim Fernandes De Paiva