NOTA INFORMATIVA

A USC – Universidade do Sagrado Coração informa que não vende e não contrata terceiros para venda de materiais didáticos para seus estudantes. Informa também que livros, apostilas e referenciais que forem pertinentes a cada curso serão informados no primeiro dia de aula, com o plano de cada disciplina. Sobretudo, tem sua plataforma de ensino on-line e prioriza este canal que não tem custo algum para o estudante.

Neste sentido, caso calouros e veteranos sejam abordados por vendedores em nome da Universidade ou com o discurso de que o material será necessário para o ano letivo na USC, a Universidade ressalta que a informação não é verdadeira.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/7963-nota-informativa.html