USC abre vagas de atendimento odontológico

Os agendamentos são feitos para maiores de 18 anos, especificamente para prótese total (dentadura)

A Universidade do Sagrado Coração (USC), através do curso de Odontologia, abriu vagas para o atendimento de pacientes para prótese total (dentadura). O serviço é oferecido pela Clínica de Odontologia e os materiais necessários para o procedimento são custeados pelo paciente. Os interessados devem manifestar interesse, exclusivamente, pelos telefones (14) 2107-7364 / 7269 / 7347.

Os atendimentos são oferecidos tanto para bauruenses, quanto para pessoas de outras cidades com 18 anos ou mais e serão realizados na Clínica de Odontologia II, localizada no bloco O, e na Clínica de Odontologia VI, que fica no terceiro andar do bloco K. Ambas funcionam de segunda à quinta-feira, das 8h às 11h30 e das 12h30 às 17h30, e às sextas-feiras, das 8h às 11h30 e das 12h30 às 16h30.

Serviço

As inscrições para o atendimento odontológico para prótese total (dentadura) devem ser feitas pelos telefones (14) 2107-7364 / 7269 / 7347. A USC está localizada na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru – SP.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/7780-usc-abre-vagas-de-atendimento-odontologico.html
Tags: USC, odontologia, vagas, atendimento, prótese total