Facebook Pixel Fallback

Encontro com os Formandos 2018 da USC

Evento proporcionou oportunidade para homenagear e desejar um bom início de carreira aos formandos 2018 da Instituição



Nos dias 29, 30 e 31 de outubro, o Setor de Egressos da Universidade do Sagrado Coração (USC) promoveu quatro encontros para homenagear e desejar um bom início de carreira aos estudantes que se formam neste ano.

Os encontros iniciaram com a recepção de Ana Carolina Dua, da Central de Eventos, e acolhida espiritual por Irmã Marcia Assis e Diego Dantas da Silva, da Pastoral da Universidade (PdU). Em seguida, os formandos puderam prestigiar a palestra motivacional “07 Elementos de uma carreira promissora”, do especialista em Administração de Empresas e consultor, Adriano Fabri, que falou sobre educação empreendedora e o impacto da autoadministração financeira na vida profissional e pessoal.

A responsável pelo Setor de Egressos, Esp. Camila Visacre, apresentou o Setor e o que ele oferece aos graduandos e egressos, com a participação da Analista de Relações Internacionais da USC, Bruna Pulino. A Prof.ª Dra. Sandra Saes apresentou, também, os cursos de pós-graduação – especialização e MBA – que a Universidade oferece e as oportunidades que os egressos têm para continuar os estudos na USC.

Por fim, os estudantes foram homenageados com palavras da Direção de cada Centro, seguido por um vídeo de encerramento e entrega de brindes. Para Visacre, o evento simboliza a gratidão da Universidade por fazer parte da trajetória dos formandos. “O Encontro é realizado anualmente para homenagear e agradecer cada um dos formandos pelo tempo que passaram no ambiente universitário. O Setor de Egressos organiza com muito carinho e deixa as portas abertas para recebê-los sempre que desejarem!”, ressalta.

Para os egressos!

A USC disponibiliza, para seus egressos, desconto de 20% condicionado a pontualidade para todos os cursos da Pós-graduação Lato Sensu, bem como continuidade na utilização da Biblioteca com confecção de nova carteirinha de Egresso sem custo. A Pró-Reitoria de Extensão também fica disponível aos ex-alunos, com eventos (Jornadas/Fóruns/Workshops) e cursos voltados para as diferentes áreas de atuação. Ficam, também, disponíveis o Banco de Currículos, a Feira da Empregabilidade, e o Departamento de Relações Internacionais, com orientação e auxílio para realização de Intercâmbios de Especializações, Mestrados e Doutorados no exterior por meio do convênio com várias Instituições no Exterior.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/7758-encontro-com-os-formandos-2018-da-usc.html
Tags: USC, Formandos, Encontro, Eventos


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro