Período de avaliação institucional começa nesta terça-feira (06)

Todo o corpo técnico-administrativo é convidado a participar da pesquisa pelo Portal do RH até o dia 26 de novembro

A Universidade do Sagrado Coração (USC) informa que, até o dia 26 de novembro (sexta-feira), está aberto o período de avaliação institucional pelo Portal do RH, na aba “Avaliação”. Todo o corpo técnico-administrativo é convidado a participar.

O processo de avaliação institucional por colaboradores da USC, organizado pela Comissão Própria de Avaliação (CPA), visa a identificar os pontos positivos e em quais pontos a instituição deve avançar, e propor medidas que melhorem a qualidade de toda a estrutura e ações vinculadas ao ensino e à aprendizagem.

Serviço

Para realizar a avaliação, basta acessar o Portal do RH e acessar a aba “Avaliação”.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/7748-periodo-de-avaliacao-institucional-comeca-nes.html
Tags: USC, avaliação, CPA, colaboradores