Facebook Pixel Fallback

Oficina de audiodescrição e legendagem descritiva na USC

Promovida pelo projeto de extensão TRADUSC, atividade será realizada no dia 23 de novembro, é gratuita e destinada a alunos dos cursos de Ciências Humanas. As inscrições estão abertas até o dia 18 de novembro



No dia 23 de novembro, os cursos de Letras e Tradutor da Universidade do Sagrado Coração (USC), através do projeto de extensão TRADUSC, promovem o evento Acessibilidade em produtos audiovisuais: oficina de audiodescrição e legendagem descritiva, das 16h30 às 18h30, na sala F-107 do campus, para alunos dos cursos de Ciências Humanas interessados nas questões de acessibilidade de produtos audiovisuais. A atividade é gratuita e as inscrições vão até o dia 18 de novembro no link https://secure.usc.br/sistema/public/evento/index/385, com vagas limitadas. 

Com o objetivo de trabalhar o conceito de design universal no contexto de produtos audiovisuais, as atividades da oficina abordarão os parâmetros técnicos recomendados para as práticas de audiodescrição, recurso de acessibilidade para não videntes, e legendagem descritiva, recurso de acessibilidade para surdos e ensurdecidos. Também, serão trabalhadas questões do Plano Nacional de Cultura de 2013 e do Guia Orientador para Acessibilidade de Produções Audiovusuais do MEC.  

Serviço 

As inscrições para a oficina de audiodescrição e legendagem descritiva estão abertas até o dia 18 de novembro e devem ser feitas clicando aqui. O evento é gratuito e será realizado no dia 23 de novembro, das 16h30 às 18h30, na sala F-107. Mais informações na Coordenadoria Geral de Extensão pelos telefones (14)2107-7324 / 7398 e e-mail extensao@usc.br. A USC fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/7696-oficina-de-audiodescricao-e-legendagem-descri.html
Tags: USC, TRADUSC, Letras, oficina


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro