Sucesso no 1º Aulão Gabarita ENEM da USC

A maior aula aberta e gratuita de Bauru em preparação para o ENEM recebeu 450 estudantes do Ensino Médio e arrecadou 300 litros de leite para instituições beneficentes

450 estudantes do Ensino Médio de Bauru e região participaram do Aulão, realizado no Auditório João Paulo II

Foco e concentração tomaram conta do Auditório João Paulo II da Universidade do Sagrado Coração (USC) no último sábado (20). Cerca de 450 estudantes do Ensino Médio de Bauru e região participaram do Aulão Gabarita ENEM, a maior aula aberta e gratuita de Bauru em preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Gratuita e solidária, o evento arrecadou 300 litros de leite, que serão doados para três instituições beneficentes de Bauru: Centro Educativo Irmã Adelaide, Programa de Integração e Assistência a Criança e Adolescente e Entidade do Parque Santa Edwirges.

O Aulão Gabarita Enem foi uma megarrevisão direcionada a jovens e adultos que, prioritariamente, concluíram ou estão cursando o último ano do Ensino Médio, interessados em ingressar na educação superior e focados na preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Na aula, foram trabalhados os conteúdos mais presentes e cobrados no exame, tais como História, Física, Química, Matemática, Biologia, Redação e Língua Portuguesa.

Os conteúdos foram revisados pelos professores altamente qualificados da USC, Dr. Angelo Fávaro Pipi, dos cursos de Química e Engenharia Química; M.e Arthur Issa Mangili, dos cursos de Engenharia;  Dra. Rita Peruquetti, dos cursos da Saúde; Roger Martins Gomes, de História; Dra. Rosilene Rocha Bombini, dos cursos de Letras, Tradutor e Pedagogia, M.e Thiago Pignatti de Freitas, de Engenharia de Produção.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/7653-sucesso-no-1-aulao-gabarita-enem-da-usc.html
Tags: USC, aulão, enem