Aulão gabarita ENEM

O evento

O UNISAGRADO, no dia do seu aniversário de 66 anos, presenteia a comunidade com a MAIOR AULA ABERTA de Bauru em preparação para o ENEM.

Em um espaço democrático, professores com calibre UNISAGRADO revisarão os conteúdos que mais estão presentes no exame e como eles são cobrados na prova.

O Aulão Gabarita Enem do UNISAGRADO é uma megarrevisão, com inscrição gratuita, direcionada a jovens e adultos que, prioritariamente, concluíram ou estão cursando o último ano do ensino médio, interessados em ingressar na educação superior e focados na preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Durante a aula serão disponibilizados aos alunos conteúdo de revisão para o exame de 2019, trabalhando as habilidades e competências relativas às áreas que compõem a prova.

•ATENÇÃO: VAGAS LIMITADAS!

Período

19/Outubro/2019

* Data limite para inscrições: 09/10/2019

AULÃO GABARITA ENEM

DATA: 19/10/2019

HORÁRIO: 13h30

LOCAL: Auditório João Paulo II do UNISAGRADO, localizado no bloco J

O UNISAGRADO fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru-SP

CONTEÚDO DA MEGARREVISÃO

• Atualidades
  • Física
  • Química
  • Matemática
  • Biologia
  • Redação
  • Língua Portuguesa

ENTRADA GRATUITA E SOLIDÁRIA: 1 LITRO DE LEITE LONGA VIDA.

E-mail: centraldeeventos@unisagrado.edu.br

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/7481-aulao-gabarita-enem.html