Semana do Estudante na USC

Programação especial preparada para os usqueanos contará com momentos de confraternização, música e fé

Nos dias 6, 8 e 9 de agosto, a Pastoral da Universidade (PdU), da Universidade do Sagrado Coração (USC) realiza a semana especial para celebrar o Dia do Estudante. Com o objetivo de parabenizar os estudantes e os motivar para a construção de uma jornada acadêmica de muito sucesso, foram preparados três momentos de confraternização, música e fé.

No dia 6 de agosto, a Bateria da Atlética IX de Maio se apresentará, às 20h30, no bloco J e promete animar todos os presentes. Para o dia 8 de agosto, estudantes e equipe pedirão bênçãos e graças para o novo semestre de trabalhos e para a caminhada de cada um na missa campal, que será realizada no bloco A do campus, em frente à Biblioteca, o que fortalecerá os jovens em sua caminhada de fé e dedicação. Encerrando as comemorações, a Banda Deck 66 estará no bloco J, das 18h30 às 19h e das 20h30 às 21h, tocando os maiores sucessos do rock nacional e internacional.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/7379-semana-do-estudante-na-usc.html
Tags: USC, Semana do Estudante