UATI da USC abre inscrições para o segundo semestre de atividades

Pessoas que tenham 50 anos ou mais podem se inscrever nas diversas atividades do programa, de 23 de julho a 10 de agosto

A Universidade Aberta à Terceira Idade (UATI) da USC abre, no dia 23 de julho (segunda-feira), as inscrições para as atividades do segundo semestre de 2018. Os interessados podem se inscrever até o dia 10 de agosto (sexta-feira), no site ou na sala da UATI das 13h30 às 17h30, localizada no Bloco B da USC. A inscrição presencial é de segunda à sexta-feira e os documentos necessários são RG, CPF e comprovante de residência. Não há taxa de matrícula e o valor da mensalidade é R$ 70.

A UATI é um programa de extensão que há quase 25 anos possibilita a formação contínua de pessoas que tenham 50 anos ou mais, por meio da frequência nas diversas atividades, disciplinas, cursos e palestras que são disponibilizadas. Os encontros semanais abrem espaços para a reflexão e discussão de diversas questões relacionadas ao envelhecimento.

Aula Inaugural

O início das aulas será no dia 08 de agosto (quarta-feira), às 14h, no Anfiteatro E-001. É um momento de acolhida e boas-vindas para todos os estudantes da UATI, principalmente aqueles que querem conhecer o programa e realizar a sua inscrição pela primeira vez. As aulas normais começam dia 13 de agosto.

Serviço

As inscrições para a UATI vão de 23 de julho a 10 de agosto, na sala da UATI ou através do site, clicando aqui! Dúvidas e informações pelo telefone (14) 2107-7027, das 13h30 às 17h30. A USC fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru – SP.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/7360-uati-da-usc-abre-inscricoes-para-o-segundo-se.html
Tags: USC, UATI, inscrições abertas, segundo semestre