Inscrições abertas para o 14º Intercursos

Times interessados em disputar no campeonato de futsal podem se inscrever até o dia 08 de junho

A Universidade do Sagrado Coração (USC) está com inscrições abertas para os estudantes interessados em participar da 14ª edição do Intercursos, uma disputa de futsal entre os cursos de graduação do câmpus, que será de 18 a 29 de junho, na Quadra Poliesportiva “Irmã Elvira Milani”, das 19h às 22h. A realização é da Pró-Reitoria de Extensão e Ação Comunitária e Pastoral da Universidade (PdU), em parceria com a Atlética Nove de Maio. O prazo para inscrições dos times de futebol é até o dia 08 de junho.

O campeonato tem a finalidade de promover, além da prática esportiva, a oportunidade de interação e confraternização entre os estudantes de diversos cursos, aprendizado de como lidar com emoções, situações e trabalhar valores e princípios, criando assim novas amizades dentro do espaço universitário.

A inscrição pode ser feita clicando aqui e apenas pelo aluno responsável pelo time.

Serviço

Valores e inscrição clicando aqui. Mais informações pelos telefones (14) 2107-7324 / 7398 ou e-mail: extensao@usc.br

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/7248-inscricoes-abertas-para-o-14-intercursos.html
Tags: USC, Eventos