AIESEC promove plantão de dúvidas na USC

O plantão será realizado no Departamento de Relações Internacionais, das 18h às 21h do dia 11 de maio

A Association Internationale des Etudiants em Sciences Economiques et Commerciales (AIESEC) promoverá, na sexta feira (11), um plantão de dúvidas e esclarecimentos relacionados a intercâmbio. O plantão será das 18h às 21h, no Departamento de Relações Internacionais da Universidade do Sagrado Coração (USC).

A AIESEC em Bauru está com vagas abertas para imersão em experiências profissionais e voluntárias no exterior, com os programas “Empreendedor Global” e “Voluntário Global”. Interessados devem ter entre 18 e 30 anos e o período inicial dos programas de intercâmbio tem duração de seis semanas.

Para o programa Empreendedor Global, a oportunidade de vivenciar experiência profissional internacional se reforça com Startups no Egito, Grécia e América Latina, e tem duração de 6 a 12 semanas – interessados podem realizar a inscrição clicando aqui. No programa Voluntário Global, o foco é ter experiências de impacto no mundo, voluntariando em ONGs, orfanatos, escolas e hospitais num período de 6 a 8 semanas – inscrições aqui.

A AIESEC

A AIESEC é uma organização não governamental afiliada ao Departamento de Informação Pública (DPI) da Organização das Nações Unidas (ONU), trazendo um movimento de liderança jovem que promove a missão de alcançar a paz mundial por meio de ações sem fins lucrativos.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/7154-aiesec-promove-plantao-de-duvidas-na-usc.html
Tags: USC, Aiesec