2º Torneio de Xadrez da USC está com inscrições abertas

Estudantes, professores e funcionários da Instituição podem se inscrever até 12 de maio

Até o dia 12 de maio, é possível se inscrever para o 2º Torneio de Xadrez – Ano Cleliano 2018 da Universidade do Sagrado Coração (USC), que será realizado entre os dias 14 e 18 de maio, das 18h às 19h, na Biblioteca “Cor Jesu”. O campeonato é uma promoção da Pastoral da Universidade (PdU) e as inscrições são gratuitas e os participantes deverão doar um de litro de leite.

Poderão participar os estudantes da USC que estejam regularmente matriculados neste primeiro semestre de 2018, professores e funcionários da Instituição. Ao término das inscrições, será disponibilizado o chaveamento das disputas e os jogos serão eliminatórios. Os dois primeiros colocados receberão troféu e medalha.

Serviço:

Informações, regulamento e inscrição clicando aqui. O telefone para contato é o (14)2107-7208.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/7079-2-torneio-de-xadrez-da-usc-esta-com-inscricoe.html
Tags: USC, Torneio de Xadrez