Empresa Júnior da USC realiza parceria com o SEBRAE – SP

Líderes Jr recebeu Rafaela Brugnatti para ministrar palestra sobre a internet no empreendedorismo empresarial

A Empresa Júnior da Universidade do Sagrado Coração (USC), Líderes Jr., realizou, no dia 18 de abril, a palestra “Na Medida – Como a internet pode ajudar os pequenos negócios”, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo (SEBRAE – SP).

A palestra foi ministrada pela analista de negócios do SEBRAE – SP, Rafaela Dias Santos Brugnatti, e foi fundamental para demonstrar como deve ser o uso adequado da internet pelas empresas e pequenos negócios a fim de obter resultados positivos no crescimento e desenvolvimento das organizações.

Com o uso adequado da plataforma digital, torna-se possível transmitir confiança e veracidade do negócio. “A palestra se relaciona com a ideia da nova gestão, de fortalecer o empreendedorismo em diversos segmentos empresariais de Bauru e região”, conclui José Augusto S. Magalhães, presidente da Líderes Jr.

O SEBRAE – SP conta com um projeto de ponto físico adaptável para os locais de palestra, composto por uma van customizada e equipada para atendimentos presenciais: o SEBRAE Móvel. Após a palestra, o veículo recebeu a palestrante e os integrantes da Empresa Júnior para prestação de assessoria sobre o tema abordado, atendendo professores e convidados para dúvidas e orientações.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/7074-empresa-junior-da-usc-realiza-parceria-com-o-.html
Tags: USC, Empresa Júnior