Últimas semanas de inscrições para o Programa de Fortalecimento da Função Pública da Fundação Botín

Os interessados podem se inscrever no Departamento de Relações Internacionais da USC até o dia 04 de maio

Está aberto, até o dia 04 de maio, o processo de candidatura internacional para o Programa de Fortalecimento da Administração Pública da Fundação Botín. O Programa é aberto a todas as áreas acadêmicas em que os estudantes selecionados trabalharão para desenvolver sua vocação na função pública por meio de aulas, palestras, atividades e visitas com pessoas e instituições que são referência na área. Os interessados podem se inscrever no Departamento de Relações Internacionais da Universidade, de segunda à sexta, das 13h às 17h e das 18h às 22h.

O programa começará na Espanha e terminará no Brasil, com duração de oito semanas. Nesse período os aprovados participarão de treinamentos e terão acesso a conteúdo educacional nas áreas: fundamentos políticos, jurídicos e históricos, sociedade, competências e habilidades políticas e serviço público, ética e filosofia política, economia e fortalecimento institucional e administração pública. Além de viagens culturais e acadêmicas, torneio de debates, atividades desportivas, visitas institucionais e empresariais, entre outros.

Como participar?

Para se inscrever é necessário ter nascido entre 01 de janeiro de 1994 e 31 de dezembro de 1998, ser estudante universitário de qualquer área e ter cursado pelo menos 50% do curso até dia 30 de setembro de 2018, histórico acadêmico atrativo e domínio da língua inglesa.

A Fundação Botín cobrirá os gastos com viagem, hospedagem, deslocamento dentro do programa, seguro médico e aulas.

Serviço

Para conhecer mais detalhes a respeito dos programas e processos de candidatura é preciso comparecer ao Departamento de Relações Internacionais da USC (Bloco J – 4.º andar), de segunda à sexta-feira, das 13h às 17h e das 18h às 22h. A USC fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru/SP.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6986-ultimas-semanas-de-inscricoes-para-o-programa.html
Tags: USC, intercâmbio, Fundação Botín