Facebook Pixel Fallback

Missa Universitária tem momento especial

Professores e suas famílias receberam a benção dos quadros do Sagrado Coração de Jesus para serem entronizados em suas casas



Na última quarta-feira (21), a Missa Universitária realizada no Anfiteatro E002 da Universidade do Sagrado Coração (USC) contou com um momento especial. Os professores da Universidade foram convidados a levarem um quadro com a imagem do Sagrado Coração de Jesus para receberem a benção do Padre Adinam Roniere da Silva. 

Os professores presentes, acompanhados de suas famílias, foram conduzidos pelas palavras da coordenadora da Pastoral da Universidade, Irmã Márcia Assis e, em seguida, receberam a benção do Padre para que os quadros pudessem percorrer suas casas e proteger suas famílias. 

Serviço 

Todas às quartas-feiras, às 18h, é realizada a Missa Universitária no Anfiteatro E002 da Universidade. Toda comunidade é convidada a participar. A USC fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil. Mais informações pelo telefone (14)2107-7256.

 


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6980-missa-universitaria-tem-momento-especial.html
Tags: Missa, professores


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro