Arrecadação de alimentos não-perecíveis na USC

As doações podem ser feitas até o dia 28 de março, na Pró-Reitoria de Extensão e Ação Comunitária, no bloco F

A Universidade do Sagrado Coração (USC) está arrecadando alimentos não-perecíveis para a Cáritas, ONG ligada à Igreja Católica que desenvolve uma série de ações da cidade de Bauru. A ação é promovida pelos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Design, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais, como parte do trote solidário. As doações podem ser feitas até o dia 28 de março, na Pró-Reitoria de Extensão e Ação Comunitária da USC, localizada no bloco F.

Em especial, nesta quarta-feira (07), calouros e veteranos dos cursos estarão recebendo os alimentos no setor Vivência do bloco J, das 18h45 às 19h15, a fim de mobilizar estudantes e toda a comunidade universitária em prol de uma boa causa e intensificar as doações.

O que pode ser doado?

Alimentos não-perecíveis são aqueles que podem ser guardados por períodos longos e trazem menores dificuldades à conservação, porque podem ficar à temperatura ambiente, como por exemplo: milho, macarrão, feijão, soja, arroz, café, fubá, açúcar, polvilho, farinha de trigo, cevada, farelo de trigo, leite em pó, óleo, biscoitos, pipoca, achocolatado e gelatina em pó.

Serviço

As doações podem ser feitas até o dia 28 de março, das 13h às 22h, na Pró-Reitoria de Extensão e Ação Comunitária da USC (Bloco F). A USC fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru – SP. Informações pelo telefone (14)2107-7208.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6915-arrecadacao-de-alimentos-nao-pereciveis-na-us.html
Tags: USC, doação de alimentos