Missa Campal na USC pelo Dia da Mulher

A cerimônia será realizada em frente à Biblioteca “Cor Jesu”, no bloco A, às 18h e é aberta à toda comunidade

A Universidade do Sagrado Coração (USC) realizará, no dia 07 de março, às 18h, em frente à Biblioteca Central “Cor Jesu”, uma Missa Campal, cerimônia ao ar livre em comemoração ao Dia Internacional da Mulher e aniversário de nascimento de Madre Clélia Merloni, fundadora do Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), instituição mantenedora da USC.

Para a coordenadora da Pastoral da Universidade (PdU), Irmã Marcia Assis, a missa celebra a união de toda a comunidade acadêmica e é uma homenagem a todas às mulheres, em especial, Madre Clélia e a Virgem Maria. “Estamos diante de um momento de reflexão do legado deixado por duas grandes mulheres que foram líderes na sociedade e exemplos de fé, coragem e determinação”, disse.

Serviço

A missa será realizará no dia 07 de março, às 18h, em frente à Biblioteca Central “Cor Jesu”, no bloco A. A USC fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru-SP. Mais informações pelo telefone (14) 2107-7000, WhatsApp (14) 99825-8771 ou e-mail centraldeatendimento@usc.br.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6907-missa-campal-na-usc-pelo-dia-da-mulher.html