Inscrições abertas para catequese de adultos na USC

Interessados deverão procurar a Pró-Reitoria de Extensão e Ação Comunitária para preencher o formulário de inscrição até o dia 15 de março

A Pastoral da Universidade (PdU) da Universidade do Sagrado Coração (USC) está com inscrições abertas até o dia 15 de março para a catequese de adultos, que proporciona à comunidade acadêmica a possibilidade de conhecer e seguir a vida cristã, por meio da formação para os sacramentos do Batismo, 1ª Eucaristia e Crisma.

Os interessados devem preencher uma ficha na Pró-Reitoria de Extensão e Ação Comunitária (Bloco F), que funciona de segunda a sexta das 9h às 12h e das 13h às 22h. Os encontros serão quinzenais, realizados na própria Universidade e os horários são de acordo com a disponibilidade do interessado.

Informações pelos telefones (14) 2107-7208 / 7256 ou e-mail comunitaria@usc.br.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6870-inscricoes-abertas-para-catequese-de-adultos-.html