Inscrições abertas para os Programas de Iniciação Científica

As inscrições vão até o dia 12 de março

A Universidade do Sagrado Coração (USC) está com as inscrições abertas para o processo de seleção de candidatos aos Programas Institucionais de Iniciação Científica para o período 2018/2019. As opções são para Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica PIBIC/CNPq e PIBIC/FAP/USC, Desenvolvimento  Tecnológico  e  Inovação PIBITI–CNPq  e  PIBITI/FAP/USC, assim como para candidatos voluntários PIVIC e PIVITI.

A Iniciação Científica da USC tem o intuito de despertar e estimular pesquisadores nas atividades científicas, tecnológicas e artístico-culturais, incentivando novos talentos potenciais entre estudantes de Graduação, o que contribui com a formação de recursos humanos para a pesquisa, que poderá ser desenvolvida nas mais diversas áreas, incluindo as de saúde, exatas, humanas e sociais aplicadas. Além de oferecer subsídios importantes em seu currículo, tanto para a vida acadêmica, quanto voltada para o mercado de trabalho.

Podem participar estudantes regularmente  matriculados  em  cursos  de  graduação; com, no máximo, 15% de reprovações no seu histórico escolar; sendo indicado pelo orientador; que tenha currículo cadastrado, atualizado e enviado na Plataforma Lattes CNPq; não seja aluno do último ano do curso e não tenha finalizado o curso durante a vigência do processo.

Serviço

As inscrições para os Programas de Iniciação Científica da USC vão até o dia 12 de março. O Edital está disponível no site: https://www.usc.br/iniciacao-cientifica. Informações no telefone: (14) 2107-7260.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6866-inscricoes-abertas-para-os-programas-de-inici.html
Tags: USC, Iniciação Científica