Volta às aulas na USC

Universidade recebeu veteranos nesta segunda-feira (05) e se prepara para a vinda dos calouros na quinta-feira, dia 15. Atividades de integração farão parte da rotina dos estudantes no decorrer do mês

A Universidade do Sarado Coração (USC) iniciou o ano letivo de 2018 nesta segunda-feira (05) para os veteranos dos cursos de graduação, enquanto para os calouros, as aulas terão início na próxima quinta-feira (15). As aulas para a pós-graduação lato sensu iniciam-se nos duas 02 e 03. Para receber os estudantes de forma alegre, atividades de recepção estão sendo realizadas e prosseguem no decorrer das semanas de fevereiro.

Para a recepção dos veteranos, foi preparado um show durante o intervalo das aulas, promovido pela banda Monamix, e os estudantes receberam um cartão com mensagens positivas e de boas-vindas em nome da Pastoral da Universidade (PdU). No dia 07 as atividades estão concentradas na Missa de boas-vindas, às 18h. Também na quinta-feira (08) será realizada uma celebração de Carnaval em frente a Biblioteca com música e diversão garantidas.

Já para a recepção dos calouros, a bateria da Atlética IX de Maio fará uma apresentação e os cursos preparam atividades de integração, para que os novos estudantes conheçam a estrutura da USC e todo o suporte que ela oferece para as aulas, assim como para que sejam iniciados em projetos sociais.

Vale lembrar que a USC determina que a recepção e as boas-vindas aos calouros sejam realizadas com respeito e num clima de congraçamento, com o objetivo de que sejam realmente integrados à comunidade universitária por meio de práticas de caráter, cultural e social. A determinação está em Resolução Normativa de Nº 01, de 18 de janeiro de 2016, com base Estatuto, Regimento Geral e Missão institucional da USC.

Ainda dá tempo

Para os que ainda desejam ingressar em um curso superior no início de 2018, a Universidade está com as últimas datas para a Prova Agendada. A inscrição pode ser feita no site www.usc.br

Serviço

Informações pelo telefone (14)2107-7000 ou WhatsApp: (14)99825-8771. A Central de Atendimento da USC funciona de segunda à sexta-feira, das 9h às 21h e aos sábados, das 8h30 às 11h. A USC fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru – SP.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6847-volta-as-aulas-na-usc.html
Tags: USC, volta às aulas