Cerimônia de premiação de eventos

Estudantes receberam o reconhecimento pelos trabalhos apresentados em eventos da Universidade, ocorridos no segundo semestre de 2017

No dia 30 de novembro, a Universidade do Sagrado Coração (USC) realizou cerimônia de premiação dos trabalhos apresentados durante os eventos Feira de Ciências e Mostra Itinerante; 2º Congresso Paulista de Ciência e Tecnologia Ambienta0; 24º Fórum de Iniciação Científica - PIBIC; 5º Fórum de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação – PIBITI e 4º Fórum de Iniciação Científica do Ensino Médio – PIBIC – Em. A cerimônia contou com a presença de membros da Equipe Diretiva da USC, professores coordenadores dos programas, professores orientadores, estudantes premiados e seus familiares.

A premiação foi para os melhores trabalhos, divididos por modalidade. Confira:

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6741-cerimonia-de-premiacao-de-eventos.html