2º Jornalismo em Pauta

Evento contou com bate-papo e workshops

A Universidade do Sagrado Coração (USC) realizou nos dias 28 e 29 de  novembro a segunda edição do Jornalismo em Pauta.  O evento trouxe a proposta de aliar a vivência jornalística às demandas dos futuros profissionais nas diferentes áreas de atuação no Jornalismo.

O primeiro dia de evento contou com o bate-papo “O repórter e as novas narrativas audiovisuais”, ministrado por Phelipe Sani, repórter da Rede Globo – SP.

O segundo dia de evento teve quatro workshops. João Correia falou sobre Jornalismo Literário e Alex Mita sobre Fotojornalismo. Também os workshops Portfólio digital em jornalismo, com Paulo Macarini e Jornalismo de Dados, ministrado por Allan Abreu.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6723-2-jornalismo-em-pauta.html
Tags: USC, Jornalismo