Sucesso no 2º Congresso Paulista de Ciência e Tecnologia Ambiental

Evento contou com 19 palestras e apresentação de trabalhos científicos em formato de pôster

A Universidade do Sagrado Coração (USC) realizou nos dias 20 e 21 de novembro a segunda edição do Congresso Paulista de Ciência e Tecnologia Ambiental, uma iniciativa dos pesquisadores do Programa de Mestrado em Ciência e Tecnologia Ambiental, que uniu em um único evento as temáticas: Ambiente e Tecnologia, Diversidade Biológica e Ecologia, Saúde e Ambiente e Sociedade, englobando o tema central: “O ambiente que nos alimenta”.

O 2º Congresso Paulista de Ciência e Tecnologia Ambiental contou com 19 palestras que abordaram assuntos como: lodo de esgoto, paisagens agrícolas, toxicologia e câncer, publicações científicas na área, geotecnologias, Universidades sustentáveis, inovação ambiental, plantas alimentícias não convencionais (Pancs), saneamento básico, biogás, entre outros. Os participantes também apresentaram seus trabalhos científicos em formato de pôster, contemplando a área de Ciência e Tecnologia Ambiental.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6715-sucesso-no-2-congresso-paulista-de-ciencia-e-.html
Tags: USC,meio ambiente, Ciência e Tecnologia Ambiental