UATI realiza Mostra de Talentos nesta quarta-feira (29/11)

Música, dança, teatro e outras atrações estão na programação. Evento é gratuito e aberto a toda a comunidade

A Universidade Aberta à Terceira Idade (UATI) da USC realiza na próxima quarta-feira (29), às 14h, no Auditório João Paulo II, mais uma edição de sua Mostra de Talentos, com apresentação das atividades desenvolvidas pelos alunos durante o segundo semestre de 2017. A entrada é gratuita e aberta a toda a comunidade.

A Mostra de Talentos conta com apresentação musical do grupo “Improváveis”, dança com o grupo de dança Baila Comigo, declamação de poesias e trovas, oficina de crescimento pessoal, jogral dos alunos de italiano e a peça teatral “26 de julho”, encenada pelo Grupo de Teatro Fazendo Arte da UATI, sob a direção de Rodrigo Campbell. O espetáculo vai retratar as relações familiares que mesmo com a correria do dia a dia, com as crises, ainda conseguem enxergar a família como um porto seguro, e, cultiva o que é mais importante, o amor.

Serviço

A Mostra de Talentos da UATI será nesta quarta-feira (29), às 14h, no Auditório João Paulo II. A entrada é gratuita. O telefone para contato é o (14)2107-7027.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6707-uati-realiza-mostra-de-talentos-nesta-quarta-.html
Tags: USC, UATI