VESTIBULAR AGENDADO. As vagas são limitadas

Para você que pretende iniciar o curso superior em 2018, a Universidade oferece uma nova oportunidade pelas vagas remanescentes

Você quer começar a graduação em 2018? Pretende dar o primeiro passo da sua carreira profissional? Se as suas respostas foram sim, você está na notícia certa. Isso porque a USC – Universidade do Sagrado Coração está com inscrições abertas para as provas agendadas do Vestibular 2018. Significa que, no momento da inscrição, você escolhe a data e o horário do vestibular. As vagas que estão sendo ofertadas são remanescentes, por isso, são poucas, ou seja, limitadas.

A USC tem em seu portfólio 41 cursos e três são lançamentos: Artes, Automação Industrial e Engenharia Mecânica. Confira a listagem completa:

• Administração
  • Terapia Ocupacional

Quem já se decidiu

Sara Mendonça Chaves

Sara Mendonça Chaves é de Botucatu, gosta de ler e de línguas estrangeiras. Ela já decidiu e no ano que vem cursará Letras-Tradutor na USC.

O caminho de Sara para chegar ao universo do tradutor começou um tanto quanto diferente. Ela foi até a região sul do Brasil e iniciou uma graduação em Ciências Biológicas, mas logo viu que a sua vocação era outra. “Sempre ignorei a observação ‘você deveria cursar Letras’, que vinha da maioria das pessoas que conheço, mas um semestre após iniciar o curso de Biologia, comecei a ter dúvidas sobre meu futuro e foi então que resolvi pesquisar novos cursos e, entre eles, encontrei Letras-Tradutor na USC”, conta. A caloura completa dizendo que a dinâmica e as disciplinas do curso chamaram sua atenção. “A possíveis áreas de trabalho reafirmaram meu interesse pelo curso que, além de diferenciado, proporciona a possibilidade de atuação profissional em uma área que me agrada muito”.

Sara espera ansiosamente pelo início do curso que, segundo ela, será um tempo de aprendizados e ótimos desempenhos. “Espero cursar Letras-Tradutor de maneira eficiente e aproveitando o melhor que puder de bons profissionais, assim como corresponder ao meu desempenho como aluna”, ressalta.

Augusto Mariotto

Augusto Mariotto é de Chavantes e vem para a USC em 2018 cursar Engenharia de Produção. Para ele, a infraestrutura oferecida pela Universidade foi o ponto principal de sua decisão. “É uma Universidade muito boa e que possui os recursos tecnológicos avançados, como eu sempre sonhei”, ressalta. Ele espera que o curso dê os subsídios necessários para que ele consiga entrar no mercado de trabalho com louvor. “Além disso, que seja um período de muito aprendizado e, também, divertido”, completa.

Para se inscrever

Para agendar a sua prova é necessário clicar aqui e realizar a inscrição. Dúvidas e informações pelo telefone (14) 2107-7000, opção 11; WhatsApp: (14) 99825-8771 ou e-mail: centraldeatendimento@usc.br

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6701-vestibular-agendado-as-vagas-sao-limitadas.html
Tags: USC, Vestibular 2018