Professora ministra palestra sobre gestão

A M.ª Elisabete Zambelo falou aos formandos dos cursos oferecidos pela Fundação Toledo, em parceria com a Secretaria do Bem Estar Social (Sebes)

No dia 21 de novembro, a Prof.ª M.ª Elisabete Ap. Zambelo, da Universidade do Sagrado Coração (USC) ministrou a palestra “Economia Solidária” para os alunos dos cursos de capacitação profissional na área da Beleza (manicure, cabeleireiro e colometria), oferecido pela Fundação Toledo, em parceria com a Secretaria do Bem Estar Social (Sebes).

Durante a palestra, a professora apresentou conceitos de cooperativismo e empreendedorismo para mostrar a importância da gestão alinhada aos conhecimentos específicos que eles obtiveram durante o curso. O objetivo foi agregar informações sobre gestão, visto que alguns desses alunos pretendem abrir seu próprio negócio.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6700-professora-ministra-palestra-sobre-gestao.html