Campanha de Natal arrecada alimentos para famílias carentes

Doações de arroz, feijão, macarrão, óleo, farinha de trigo, açúcar, sal, café, farinha de mandioca, fubá e molho de tomate podem ser entregues até o dia 15 de dezembro

O projeto de extensão Agência G-15 e a Pró-Reitoria de Extensão e Ação Comunitária da Universidade do Sagrado Coração (USC) realizam a segunda edição da campanha Natal de Prato Cheio. A iniciativa arrecada alimentos, até o dia 15 de dezembro, para montar cestas básicas e beneficiar famílias carentes neste final de ano.

O Natal de Prato cheio arrecada arroz, feijão, macarrão, óleo, farinha de trigo, açúcar, sal, café, farinha de mandioca, fubá e molho de tomate. As doações podem ser entregues na Pró-Reitoria de Extensão e Ação Comunitária, localizada no Bloco F, em frente à sala dos professores, de segunda à sexta-feira, das 13h às 22h.

O Prof. M.e Vitor Brumatti, coordenador do projeto, salienta que a iniciativa tem o objetivo de unir as pessoas em prol da solidariedade. “A proposta é proporcionar uma ação concreta no período que antecede o Natal. Busca despertar nos discentes, docentes e toda comunidade o espírito de doação e ajuda ao próximo”, ressalta.

Serviço

As doações podem ser entregues na Pró-Reitoria de Extensão e Ação Comunitária, localizada no Bloco F, em frente à sala dos professores, de segunda à sexta-feira, das 13h às 22h.O telefone para informações é o (14)2107-7208.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6697-campanha-de-natal-arrecada-alimentos-para-fam.html
Tags: USC,doação de alimentos, Natal de Prato Cheio