Palestra falou sobre resíduos orgânicos e recicláveis

O convidado foi engenheiro civil Marcelo Makino, gerente ambiental de resíduos especiais e aterro sanitário da Endurb de Bauru.

A Universidade do Sagrado Coração (USC) realizou no dia 7 de novembro (a palestra “Coleta de resíduos orgânicos e recicláveis da cidade de Bauru”, com o engenheiro civil Marcelo Makino, gerente ambiental de resíduos especiais e aterro sanitário da Endurb de Bauru.

Marcelo falou sobre a estrutura e operação da coleta de material orgânico e reciclável, bem como os dados de volumes coletados e a destinação e processamento de cada uma das coletas, além da importância da educação ambiental na coleta e separação dos resíduos.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6694-palestra-falou-sobre-residuos-organicos-e-rec.html
Tags: USC, resíduos sólidos, REGER