Congresso fala sobre o meio ambiente

A segunda edição do Congresso Paulista de Ciência e Tecnologia Ambiental será nos dias 20 e 21 de novembro, com 19 palestras e apresentação de trabalhos em formato de pôster

A Universidade do Sagrado Coração (USC) realiza nos dias 20 e 21 de novembro a segunda edição do Congresso Paulista de Ciência e Tecnologia Ambiental, uma iniciativa dos pesquisadores do Programa de Mestrado em Ciência e Tecnologia Ambiental, que une em um único evento as temáticas: Ambiente e Tecnologia, Diversidade Biológica e Ecologia, Saúde e Ambiente e Sociedade, englobando o tema central: “O ambiente que nos alimenta”. O evento será nos três períodos do dia, no Auditório Clélia Merloni. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 10 de novembro (sexta-feira).

O 2º Congresso Paulista de Ciência e Tecnologia Ambiental conta com 19 palestras que abordarão assuntos como: lodo de esgoto, paisagens agrícolas, toxicologia e câncer, publicações científicas na área, geotecnologias, Universidades sustentáveis, inovação ambiental, plantas alimentícias não convencionais (Pancs), saneamento básico, biogás, entre outros.

Os interessados podem apresentar seus trabalhos científicos em formato de pôster, contemplando a área de Ciência e Tecnologia Ambiental. Os resumos podem ser submetidos até o dia 13 de novembro (segunda-feira).

Informações, valores e inscrição, clicando aqui!

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6634-congresso-fala-sobre-o-meio-ambiente.html
Tags: USC, Ciência e Tecnologia Ambiental, Meio Ambiente