Mestrado em Fisioterapia realiza visita aberta aos laboratórios

Nos dias 09 e 10 de novembro, das 8h às 12h ou das 14h às 17h. A visita é gratuita e aberta a todos os interessados no programa

O Programa de Mestrado em Fisioterapia da Universidade do Sagrado Coração (USC) realiza nos dias 09 e 10 de novembro (quinta e sexta-feira) a visita aberta aos laboratórios do programa. A atividade é gratuita e poderá ser feita em dois horários: das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Os visitantes terão acesso aos equipamentos utilizados nas pesquisas desenvolvidas pelo programa, assim como vivenciar a execução das técnicas, acompanhar as coletas de dados e conversar com os professores e pesquisadores de cada área. A ideia é que os interessados em cursar o Mestrado em Fisioterapia conheçam toda a infraestrutura disponível e as possibilidades de pesquisa.

Serviço

A visita aberta aos laboratórios do Programa de Mestrado em Fisioterapia será nos dias 09 e 10 de novembro em dois horários: das 8h às 12h e das 14h às 17h. Para participar não é necessário realizar inscrição, apenas comparecer ao local e manifestar o interesse.

Os laboratórios do programa ficam localizados no último andar do Bloco K. O telefone de contato é o (14) 2107-7199.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6629-mestrado-em-fisioterapia-realiza-visita-abert.html
Tags: USC, Programa de Mestrado em Fisioterapia