PP Onlive discute os rumos da comunicação digital

Evento foi realizado no dia 25 de outubro e falou sobre os desafios enfrentados diariamente para profissionais de comunicação, que precisam se atualizar sempre para trabalhar no universo do marketing digital

O curso de Publicidade e Propaganda e o projeto de extensão Agência Experimental em Publicidade e Propaganda – G-15 realizaram no dia 25 de outubro o PP Onlive 2017, com o tema “Publicidade Digital e Marketing Digital: o que é preciso ser dito agora?”. O evento contou com a participação de Marcelo Bueno, da Agência Vnew; Bruno Astolfi, da Tilibra e Fábio Cardoso, da TV Unesp.

O PP Onlive abordou as questões digitais e os desafios enfrentados diariamente para profissionais de comunicação, que precisam se atualizar sempre para trabalhar no universo do marketing digital.

Além dos estudantes e egressos de Publicidade e Propaganda, participaram estudantes de Relações Públicas, Jornalismo, Administração e candidatos inscritos para o Vestibular 2018.

Fotos: Lucas Macelloni Alvarenga

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6624-pp-onlive-discute-os-rumos-da-comunicacao-dig.html
Tags: USC, PP Onlive, Marketing Digital