Vestibular é neste sábado (28/10)

Prova tem início pontualmente às 14h. É preciso que os candidatos cheguem com uma hora de antecedência para localizar a sala e evitar imprevistos

A Universidade do Sagrado Coração (USC) realiza neste sábado, 28 de outubro, o Vestibular 2018. A prova terá início às 14h e será realizada nos blocos J, K, e O. A organização orienta os vestibulandos a chegarem com antecedência mínima de uma hora para conhecer o local da prova, lembrando que não será permitida a entrada de candidatos atrasados.

Para os inscritos, a USC recomenda que visitem o site para consultarem previamente a sala de prova, acessando a página do vestibular e fazendo login. A informação também já foi enviada por e-mail e ficará fixada em murais espalhados pelo câmpus. É recomendado, ainda, que o candidato visite o local da prova com antecedência para reconhecimento, importante para que ele tenha opções de rota no caso de ocorrerem imprevistos no trânsito.

Para fazer a prova é preciso portar documento de identidade com foto e caneta esferográfica preta ou azul. Lápis, lapiseira e borracha poderão ser utilizados para rascunho. Água e alimentos leves também são permitidos, já calculadora, celulares, outro tipo de aparelho eletrônico ou de comunicação são proibidos de serem consultados.

A prova tem questões de múltipla escolha e aborda o conjunto de disciplinas comuns do ensino médio: Língua Portuguesa, Literatura, Inglês, Geografia, História, Matemática, Química, Física, Biologia e Conhecimentos Gerais (Filosofia, Sociologia e Artes), além da redação. O candidato terá três horas para fazer a prova.

O gabarito será divulgado no mesmo dia, a partir das 18h. O resultado da prova sairá em até cinco dias úteis e poderá ser conferido aqui.

Neste ano, a USC recebe mais de 2,5 mil candidatos para 41 cursos de graduação nas áreas de exatas, sociais aplicadas, humanas e da saúde. A maioria dos inscritos são da cidade de Bauru, assim como da região: Agudos, Bariri, Barra Bonita, Botucatu, Dois Córregos, Garça, Ibitinga, Jaú, Lençóis Paulista, Pederneiras e de outros estados como Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraná e Rio de Janeiro.

O telefone para informações é o (14) 2107-7000 ou WhatsApp (14) 99825-8771.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6612-vestibular-e-neste-sabado-2810.html
Tags: USC, Vestibular 2018