Ex-alunos comemoram 25 anos de formatura

O ReCorde, promovido pelo Setor de Egressos, possibilitou o reencontro das turmas de Psicologia dos anos 1992 e 1993

No último sábado (30/09) a Universidade do Sagrado Coração (USC) recebeu ex-alunos da turma de formandos dos anos de 1992 e 1993 de Psicologia. Eles participaram do evento ReCorde, realizado pelo Setor de Egressos, com a finalidade de promover encontros entre ex-alunos e integrá-los com a Universidade.

Como em um dia de formatura, os psicólogos subiram ao palco do Anfiteatro E-002 e, lá, puderam relembrar todos os momentos da graduação e de suas vidas profissionais. Eles foram homenageados pela Universidade com uma lembrança e, também, pelas autoridades presentes, Prof.ª Dra. Irmã Susana de Jesus Fadel, Reitora; Prof.ª M.ª Irmã Jucélia Melo, Pró-Reitora de Extensão e Ação Comunitária; Prof. M.e Cleiton José Senem, coordenador do curso de Psicologia e o professor Dagoberto Corrêa, que ministrava a disciplina de Fisiologia no período em que eles estudaram na USC. “Para a Universidade é uma alegria acolhê-los e ver que estão caminhando e bem. Parabéns por este tempo e por esta celebração. Que os frutos continuem nascendo no cotidiano de cada um de vocês”, ressaltou Irmã Susana em discurso de boas-vindas.

Além do momento de homenagens, os ex-alunos puderam realizar um tour pela Universidade, conhecendo a Clínica de Psicologia e, também, realizando o plantio de uma muda de Oliveira.

A psicóloga Maria Celeste Rodelli foi uma das organizadoras do reencontro da turma e comenta a felicidade de todos em poder se encontrar pessoalmente na USC, local de grandes lembranças. “Temos um grupo no WhatsApp e nos encontramos pelo Facebook, mas não conseguíamos nos ver presencialmente. A oportunidade do ReCorde é poder se reunir no espaço que convivemos, tendo lembranças daquela época, além de poder trocar informações sobre a Psicologia, diz.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6497-ex-alunos-comemoram-25-anos-de-formatura.html
Tags: USC, Recorde, Psicologia