Dia Nacional da Luta da Pessoa com deficiência

Data foi lembrada com mesa-redonda na USC

O curso de Pedagogia e o Setor Técnico de Apoio ao Deficiente (STAD) realizaram no dia 21 de setembro a mesa-redonda “Reflexões Contemporâneas sobre a Deficiência: Trajetórias e Vivências”.

O objetivo da atividade foi destacar o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, celebrado na mesma data, e promover uma reflexão sobre as temáticas da inclusão, equidade e acessibilidade. A mesa foi composta pelo ex-aluno Carlos Félix Ribeiro Filho, Esp. Estevam Rogério da Silva e a professora usqueana Dra. Juliana Vechetti Mantovani. O evento contou ainda com a apresentação do Coral do Lar Escola Santa Luzia.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6476-dia-nacional-da-luta-da-pessoa-com-deficienci.html