Professora de Biomedicina é doutora em Saúde Coletiva

Andréa Mendes Figueiredo concluiu o doutorado pela FOB/USP com tese sobre fatores de risco modificáveis para doenças crônicas não transmissíveis em idosos

Andréa Mendes Figueiredo, professora do curso de Biomedicina da Universidade do Sagrado Coração (USC), concluiu recentemente o doutorado em Saúde Coletiva pela Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB/USP), com a tese: "Análise laboratorial de fatores de risco modificáveis para doenças crônicas não transmissíveis e perfil de saúde de idosos institucionalizados, Bauru/SP".

O objetivo da tese defendida foi detectar, através de exames laboratoriais, os fatores de risco modificáveis para doenças crônicas não transmissíveis e descrever o perfil de saúde de idosos residentes em Instituições de Longa Permanência públicas do município de Bauru/SP, possibilitando o tratamento e acompanhamento médico a fim de minimizar as complicações tardias e proporcionar melhor qualidade de vida à essa população.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6471-professora-de-biomedicina-e-doutora-em-saude-.html
Tags: USC, doutorado, professores