Inscrições abertas para programas de intercâmbio no 1º semestre de 2018

Estudantes interessados devem procurar o Departamento de Relações Internacionais até o fim de outubro

O Departamento de Relações Internacionais informa que já estão abertos os processos de candidatura internacional para vários programas de intercâmbio, no 1º semestre de 2018. Países como Colômbia, Chile, Espanha, Canadá e Taiwan estão na lista.

As inscrições são para os cursos de graduação e os prazos para candidatura vão até o fim outubro.

Serviço
Para conhecer mais detalhes a respeito dos programas e processos de candidatura é preciso comparecer ao Departamento de Relações Internacionais da USC (Bloco J – 4.º andar), de segunda à sexta-feira, das 13h às 17h e das 18h às 22h.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6468-inscricoes-abertas-para-programas-de-intercam.html
Tags: USC, intercâmbios