UATI comemora Dia Nacional do Idoso com atividades culturais

Noite cultural, lançamento de livro, palestra e Missa estão na programação

A Universidade Aberta à Terceira Idade (UATI), da USC, prepara atividades especiais em comemoração ao Dia Nacional do Idoso (01/10). As ações fazem parte do calendário da Semana Municipal da 3ª Idade de Bauru, que vai de 25 de setembro a 3 de outubro.

As atividades na USC têm início no dia 22 de setembro (sexta-feira), às 19h30, com apresentação do grupo de dança Baila Comigo e do grupo musical Se Vira nos 60. Haverá também o lançamento do livro “Saga de uma vida”, do aluno José Marques da UATI. Metade do valor arrecadado com a venda do livro será doado para o Abrigo do Paiva.

As comemorações continuam no dia 27 de setembro (quarta-feira), com a palestra “Mitos e verdades sobre o envelhecimento”, ministrada pelo médico geriatra Dr. Paulo Brambilla. O encerramento será com Missa, às 18h, no Auditório Madre Clélia com a presença do Coral EnCanto.

Informações, clicando aqui!. O telefone para contato é o: (14)2107-7027.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6440-uati-comemora-dia-nacional-do-idoso-com-ativi.html
Tags: USC, UATI, Dia Nacional do Idoso