Estudante é primeiro lugar em Programa de Mestrado

Gabriel Cicolin Guarache foi aprovado no Programa de Pós-graduação em Farmacologia da Escola Paulista de Medicina, da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp/EPM)

O estudante de Farmácia da Universidade do Sagrado Coração (USC), Gabriel Cicolin Guarache, foi aprovado em primeiro lugar no Programa de Pós-graduação em Farmacologia da Escola Paulista de Medicina, da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp/EPM).

O futuro farmacêutico conta que, durante o Mestrado, vai trabalhar com autofagia, ou seja, o processo de autodestruição da célula. “Expressei interesse em trabalhar com células do sistema nervoso”, ressaltou.

Para Gabriel, o apoio e estímulo recebidos dos professores da USC foram fundamentais nessa conquista e na escolha para o futuro. “A USC oferece não só uma excelente formação acadêmica, como também possui professores capazes de criar fortes vínculos com os alunos, pois sempre almejam o melhor e não hesitam em despender tempo para nos ajudar. Eu soube do programa de mestrado através do professor Alexandre Bechara que me encaminhou e auxiliou neste processo.”, disse.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6439-estudante-e-primeiro-lugar-em-programa-de-mes.html
Tags: USC, egressos, talentos usqueanos