11ª Feira das Profissões é amanhã (13/09)

Evento funcionará em três períodos, nos seguintes horários: 9h às 12h, 14h às 17h e 19h às 22h para estudantes do Ensino Médio e comunidade em geral, com entrada gratuita

A Universidade do Sagrado Coração (USC) realiza amanha (13/09) a décima primeira edição da sua Feira das Profissões. O evento funcionará em três períodos, nos seguintes horários: 9h às 12h, 14h às 17h e 19h às 22h para estudantes do Ensino Médio e comunidade em geral, com entrada gratuita. Neste ano, a expectativa é receber mais de oito mil pessoas vindas de Bauru e de cidades do interior do Estado de São Paulo. Já são mais de 160 colégios confirmados.

Nesta edição do evento, além dos tradicionais estandes em que cada curso apresenta as informações, novidades e tendências das profissões, os visitantes contarão com um “caminho interativo”, e durante o trajeto percorrido - desde a entrada da USC, até o Setor Vivência do Bloco K para os estandes – poderão vivenciar atividades dos cursos. “Estas ações interativas e de integração farão com que o aluno visitante tenha contato com a área de sua preferência e possa já ir conhecendo o dia a dia da Universidade e como funcionam as estruturas, como laboratórios”, ressalta Ana Carolina Dua, organizadora do evento.

Outra novidade é que, durante vários períodos do funcionamento da feira, serão realizados tours específicos para cada curso. Nesse tour, o visitante poderá conhecer os laboratórios, salas e ambientes da área que deseja. Para a identificação haverá pontos de tour espalhados pelo evento.

Nos estandes, o visitante terá contato com os 41 cursos de graduação oferecidos pela USC e poderá conhecer melhor o dia a dia de cada profissão. Professores, coordenadores e estudantes estarão disponíveis para conversar sobre os cursos, além de tirar dúvidas dos visitantes. É um grande serviço gratuito para a comunidade.

Cursos

Saiba quais são os 41 cursos de graduação da USC e que poderão ser conferidos no dia da feira:

Ciências da Saúde

• Engenharia de Computação
  • Engenharia de Produção
  • Engenharia Elétrica
  • Engenharia Mecânica (curso novo)
  • Engenharia Química
  • Química

• Química

Tecnológico

• Automação Industrial (curso novo)

Serviço

A 11ª Feira das Profissões da USC é amanhã (13/09), nos seguintes horários: 9h às 12h, 14h às 17h e 19h às 22h, para estudantes do Ensino Médio e comunidade em geral. A entrada é gratuita. O telefone para informações é o (14) 2107-7000.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6430-11-feira-das-profissoes-e-amanha-1309.html
Tags: USC,Feira das Profissões, escolha profissional, carreira