Inscrições abertas

São 14 aulas, distribuídas em encontros semanais às segundas-feiras, das 16h30 às 18h30

A Universidade do Sagrado Coração (USC) está com inscrições abertas para o curso de extensão em Latim, que terá 14 aulas, distribuídas em encontros semanais às segundas-feiras, das 16h30 às 18h30, totalizando 28 horas.

Este curso visa oferecer uma ferramenta que oriente o aprendizado da língua mãe de todas as línguas neolatinas ou romanas. Também se propõe a facilitar o aprendizado do idioma e descobrir os valores fundamentais da comunicação.  As atividades serão realizadas por meio de aulas expositivas e dialogadas, atividades em grupo e contará com utilização de material audiovisual. A metodologia buscará desenvolver competências linguísticas, vocabulário e compreensão, por meio de uma oficina de tradução, para a aquisição de um método fundamentado e consciente de análise de um texto.

Podem participar estudantes e profissionais de qualquer área, interessados no tema. A idade para participação precisa ser superior a 17 anos.

Informações, valores e inscrição, clicando aqui!

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6426-inscricoes-abertas.html
Tags: USC,cursos de extensão, latim