Sucesso na 2ª Jornada de Recursos Humanos

Evento contou com mesa-redonda e oficina

A Universidade do Sagrado Coração (USC) promoveu nos dias 28 e 29 de agosto a segunda edição da Jornada de Recursos Humanos, com mesa-redonda e oficina.

O evento teve como objetivo realizar um aprofundamento sobre as principais questões entre empregador e trabalhador, referentes à qualidade de vida e produtividade.

O primeiro dia de evento contou com a mesa-redonda “Valorização, saúde e integridade do trabalhador”, com a psicóloga Juliana Dorigo dos Santos Vanni; o Juiz Titular da 4ª Vara do Trabalho de Bauru, Esp. Júlio César Marin do Carmo; a Gerente de Recursos Humanos da Tilibra, Esp. Sueli de Fátima Pires e a coordenadora do curso M.ª Marinez Vitorelli.

No segundo dia foi realizada a oficina “Desenvolvimento Humano nas Organizações – DHO”, com a psicóloga Mariana Gardini Dal Bello de Moraes.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6403-sucesso-na-2-jornada-de-recursos-humanos.html
Tags: USC, Gestão de Rescursos Humanos, RH, Qualidade de Vida, Produtividade