Empreendedorismo na Estética

O curso de Estética e Cosmética recebeu o SEBRAE para falar sobre Empreendedorismo; o momento contou com palestra e atendimento no SEBRAE Móvel

No dia 16 de agosto, estudantes do curso de Estética e Cosmética da Universidade do Sagrado Coração (USC) receberam a visita do SEBRAE para falar sobre Empreendedorismo: formalização, a fim de saber um pouco mais sobre gestão para os que já possuem seu próprio negócio e para aqueles que pretendem abrir um, e as etapas obrigatórias para regulamentação da profissional que vai trabalhar com Estética e Cosmética.

A palestra, além de apresentar o que o SEBRAE faz pelos pequenos negócios e potenciais empreendedores, tratou do que é preciso para formalizar um negócio, assim como apresentar o empreendedorismo como opção de carreira e tendências do empreendedorismo. Ainda, as estudantes receberam informações especificas para o futuro profissional Tecnólogo na área com o atendimento do SEBRAE Móvel.

Para a coordenadora do curso, M.ª Viviane Lopes, abordar a temática do “Empreendedorismo” é uma possibilidade de sucesso na área. “Trabalhar esse tema é facilitar a compreensão das competências e comportamentos, habilidades, características, valores e virtudes do ser empreendedor, possibilitando, assim, grandes oportunidades nas diferentes áreas de atuação do Esteticista.”, disse.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6402-empreendedorismo-na-estetica.html
Tags: USC,Estética e Cosmética, Empreendedorismo