Balcão de Intercâmbios

Nos dias 04,05 e 06 de setembro, das 18h às 22h, no Setor Vivência do Bloco C

O Departamento de Relações Internacionais da USC realiza nos dias 04,05 e 06 de setembro (segunda, terça e quarta-feira), das 18h às 22h, no Setor Vivência do Bloco C, o Balcão de Intercâmbio.

Estudantes de todos os cursos, interessados em realizar um intercâmbio, poderão tirar suas dúvidas, receber orientações sobre os processos de candidatura e conhecer os mais de 50 convênios que a USC possui com Universidades do mundo todo.

Serviço

O Balcão de Intercâmbio será nos dias 04,05 e 06 de setembro, das 18h às 22h, no Setor Vivência do Bloco C. Mais informações no Departamento de Relações Internacionais (4º Andar do Bloco J), das 13h às 22h, ou pelo telefone (14)2107-7194.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6393-balcao-de-intercambios.html
Tags: USC,intercâmbios