Reunião do CONSEPE

Conselheiros discutiram dois itens em pauta

Na última segunda-feira (21), a Universidade do Sagrado Coração (USC) realizou mais uma edição da reunião do Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE).

Na ocasião também foram apresentados os novos conselheiros eleitos, após votação da comunidade universitária, no dia 11 de agosto.

Os presentes discutiram dois itens em pauta:

- Atualização documentos oficiais

- Alteração da matriz curricular de cursos de graduação

Mais!

O CONSEPE supervisiona, orienta e coordena o ensino, a pesquisa e a extensão. É composto pela Reitora, Vice-Reitora, Pró-Reitoras, Diretoras de Centros, representantes do corpo docente, discente, técnico-administrativo e sociedade civil.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6382-reuniao-do-consepe.html
Tags: USC,CONSEPE