CONSEPE 2017

É possível se candidatar para representante até esta sexta-feira (04/08)

A Universidade do Sagrado Coração (USC) informa que esta sexta-feira (04/08) é o último dia para funcionários, professores e estudantes se candidatarem como representantes do Conselho de Ensino Pesquisa e Extensão (CONSEPE. A inscrição pode ser feita  clicando aqui!

Sobre o CONSEPE

O Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE) supervisiona, orienta e coordena o ensino, a pesquisa e a extensão. É composto pela Diretoria, representantes do Corpo Docente e Discente, Técnico Administrativo e sociedade civil.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6322-consepe-2017.html
Tags: USC,CONSEPE, Eleição